sábado, 10 de janeiro de 2009

eu ja estudei os músculos dos pés



eu ja estudei os músculos do pé


devia lembrar o nome de cada um que me dói hoje.





a parte externa do meu tornozelo, junto com as pontinhas dos dedos, passando pelo peito do pé





meu corpo inteiro dói, lembrando do dia de ontem: pesseio de bike, do ensaio, e da caminhada sem fim no fim da tarde, que foi só o começo da noite.





a velocidade.... a velocidade do meu caminhar foi diminuindo... isso aconteceu em horarios específicos, as seis da tarde e no início do outro dia, quase 12 horas depois


a velocidade do meu corpo, logo que acordei, e ainda agora permanece a mesma.


lenta


sinto cada músculo , alguns mais que os outros.





Loa Campos
10 de janeiro, com as mesmorias que estão no corpo do dia 9 de janeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário