terça-feira, 13 de janeiro de 2009

voltando a falar de dor


moleza

mal estar

dor de cabeça

friocalorfriocalorfriocalor

o que acontece e o que vem a acontecer comigo ja sei...

Mas...

será que sei porque estou ficando doente?

Não é a primeira vez que paro pra pensar: quando é que tenho inflamação na garganta?

A sensação das muitas e muitas vezes que minha garganta inflamou passam por mim novamente,

e os momentos que me acompanhavam nessas situaçoes...


hummm....


sei que tem algo em comum...



reconhecer....agir....transformar. É o que penso...quando penso nisso.


E o transformar??

Ahhh.... quando eu realmente considerar esse pensar, em pensar/agir.

Ai sim... a ação acontece, e as inflamações se afastam de mim.


Loa Campos

Memória que fica da mesma dor das varias dores da mesma garganta coberta pelo pescoço.

13 de janeiro de 2009

Foto não do mesmo dia, mas da mesma garganta, não da mesma dor, mas da minha garganta coberta pelo pescoço.





Sem comentários:

Enviar um comentário